Olho D'água do Borges/RN -

As ruas de Olho D’água ficaram pequenas para receber a multidão do 22

A candidatura de Antonimar e Abel Neto a cada dia que passa vem crescendo ainda mais, ontem a noite uma multidão tomou conta das ruas e praças da cidade para vibrar ao lado dos candidatos que lutam pela redenção do povo desta terra maravilhosa. Olhodaguenses  que por falta de oportunidade no município, moram em Natal, Mossoró e outras cidades  e que são eleitores de Olho D’água, aproveitaram o feriadão para rever seus familiares e especialmente prestar solidariedade e apoio a candidatura de Antonimar e Abel Neto.

A passeata do 22 ontem foi uma das maiores da historia politica do município, o povo estar querendo se libertar dessa administração conservadora e centralizadora que posse do poder em nosso município, mas, com a vontade de Deus e a força do povo, este reinado está com seus dias contados.

Os nossos adversários diziam que a oposição só fazia movimentação politica com o povo das nossas vizinhas Rafael Godeiro e Umarizal,  mas coincidentemente no mesmo horário, o prefeito Abel Filho e o candidato Mano, de Umarizal, estavam também em passeata e comício nas suas cidades.





























 O cantor Nilson Viana veio Prestigiar Antonimar e seu amigo Giannini Alencar






 Wilton Papagaio e Lelego de Marju agora estão com Antonimar e Abel Neto




 Pense num cara bom de discurso, nosso amigo Lelego
 Professor Escolástico ao lado das sobrinhas que vieram com sua familia de Natal dizer que estão com ele e Antonimar




4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que festa linda, povo livre e alegre fazendo sua parte em prol da política de BÔA qualidade, nada será permitido que seja em favor da política rasteira, tudo vale à pena quando a alma é engradecida pelo comportamento desta multidão que comunga o mesmo ideal, fazer de Ôlho D'água uma terra agradável de se viver, liberta de mentes doentias que tentaram muito transformar em uma praça de guerra, alguns que embarcaram nessa, estão hoje tristes em terem de alguma forma contribuído, o melhor foi que a grande maioria percebeu que não podia mais continuar esse clima e conseguiram ajudar evitando o sucesso da maldade. O povo de ODB está a cada dia mais integrado nesta luta porque o resultado será a redenção das famílias, todos voltarão a sentirem orgulho de sua terra.

    Vamos lã gente, fé em Deus, por uma Ôlho D'água mais justa.

  1. Anônimo disse...:

    Foi muuuuuuito linda a nossa festa ontem. Pelo visto vocês PASSARAM O RODO. Pena que eu não estava aí, assim como eu muitos bicudos ficram em casa. Isso significa que a festa teria sido mais bonita.

  1. Anônimo disse...:

    Estes usurpadores do dinheiro do povo estão com os dias contados;essa é Antonimar e do médico Abel Neto que veio para fortificar e ajudar nessa vitória com o apoio de Deus e nossa senhora dos impossiveis.E vamos tirar couro de jacaré.

  1. Anônimo disse...:

    Sem o povo de Rafael Godeiro foi assim!! Vixi bacurauzada, podem arrumar as malas. kkkk

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179