Olho D'água do Borges/RN -

Blogueiro presta queixa na 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Mossoró após receber ameaças de irmãos.

Após a publicação de um relato dos fatos absurdos e escandalosos que marcaram a eleição de 07 de outubro em Olho D’água do Borges, como compra de votos, ameaças, prisões,  tentativa de homicídios, dentre outros casos absurdos, o administrador deste espaço virtual recebeu por telefone, ameaças gravíssimas dos irmãos Ricardo e Edcarlos Dias que na oportunidade o telefone foi colocado no viva voz, onde mais de dez pessoas que estavam presentes  tiveram a oportunidade de ouvi-las.

Em seguida fui orientado por meus advogados a procurar a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Mossoró para registrar o fato. Após o relato das ameaças o delegado titular da DIVPOE, Dr. Odilon Teodósio, mostrou-se preocupado com as ameaças e nos orientou a procurar imediatamente o secretario estadual de segurança publica para comunicar o fato e pedir providencias urgentes. O BO já foi encaminhado  ao secretário e estamos aguardando providencias.

É importante frisa: Estamos vivendo  num regime de ditadura  em Olho D’água do Borges,  a liberdade de impressa está suspensa, e  aí de quem contrariar,  os fatos reais que contrariam os interesses do poder local e de um pequeno grupo de pessoas que usam esse poder para tirar proveito próprio terão que ser abafados e proibidos de chegar ao conhecimento da sociedade,  contrariou, já viu, é ameaçado, surrado e vai pra cadeia.

Mesmo diante de todas essas atrocidades, não se preocupem! A verdade sobre os fatos macabros que marcaram as eleições de  07 de outubro em Olho D’água virão em breve, e só há uma forma de evitar que eu as publique, claro que obedecendo os princípios da lei, da liberdade e da ética, “É CALANDO A MINHA VOZ”.

Um fato nos conforta neste momento, é  saber das amizades importante que tenho, pois a todo instante tenho recebido ligações de familiares e amigos importantes de toda parte do estado, e até de outros estados, solidarizando-se comigo e me dando apoio, pois todos sabem que sou um cidadão simples, humilde e  de bem, sem antecedentes que desabone minha conduta seja ela de qual natureza for, mas estou sendo ameaçado simplesmente porque estou contrariando os interesses daqueles que estão na contramão da lei e da legalidade.

Mas isto é Olho D’água do Borges!!!.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A iniciativa de formalizar a queixa foi acertada, pessoas da sua qualidade tem o reconhecimento de todos deste município, nunca deixou de denunciar em seu Blog as traquinagens de alguns mais afoitos, o seu desempenho como pessoa só nos faz ter orgulho de ser seu amigo.

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179